Sim pode me xingar.. o quanto quiserem. Mas eu não consigo mais achar motivos pra viver, estou muito decepcionada fico com um cara a mais de dois anos, ele só me usa pra sexo ainda por cima me vê no máximo de 3 em 3 semanas ou mês, depois que transamos quarta feira passada ele nem puxou mais assunto cmg. Estou cansada disso. Mas apesar de tudo sou completamente apaixonada por ele. Me ajudem por favor

elas perguntam
2 11
eles respondem
04/08/2018 19h58
Moça, você precisa num primeiro momento ter uma conversa bem franca com o rapaz. Explique a situação e veja a reação dele. Se ele te amar, vai se empenhar em tudo pra te ajudar. Infelizmente, se ele continuar insistindo, isso mostra um certo descaso com o sentimento seu. Aí você pode dar uma última chance, ou então romper de vez e procurar um novo amor. Se já está assim no namoro, imagina se um dia vocês casarem? Vc vai querer ser infeliz no casamento? Eu acho que o namoro serve justamente para isso: pra você conhecer antes a pessoa e saber bem como ela é, antes de casar. Tenha força, seja firme com ele. E se ele continuar te tratando assim , parte pra outra que você consegue se apaixonar outra vez. Tá cheio de homem carinhoso e amoroso que vai te tratar como uma princesa. E você merece isso! Te desejo muita boa sorte. Não sofre muito não. Força! Coragem! Você vai conseguir ser muito amada sim. Deus vai te ajudar , vou rezar por vc. Bjs ;)
04/08/2018 15h01
Cansada de viver por causa de macho kakakakakakakakkaakkaakakkakaakkssk
Kakakakakakskqkkwqkkqkqkqkwkwkqkqqkkqkq

Toma vergonha nessa cara.
elas respondem
anônima
04/08/2018 15h11
Não se sinta mal por causa disso, com certeza o problema não está com você e sim com ele! Ele deve fazer isso com várias meninas, então não se menospreze pq um idiota não sabe te valorizar, ao invés disso comece visando o amor próprio e respeito próprio, e tu só vai conhecer isso quando se libertar desse rapaz.
anônima
04/08/2018 15h04
Meu anjo, não me intenda mal, mas, procure um bom psicólogo
04/08/2018 15h20
Queeeeeeeridaaaaaaa ele te usa pra sexo , pq VC DEIXA ELE FAZER ISSO...
vc não se valoriza ...
Fica disponível pra ele, fazer oq quiser com vc...
se valoriza , e aprende a ter amor próprio , pq se não ele não será o
Primeiro que fará isso com vc !
anônima
04/08/2018 15h09
Você tem que dá um basta nisso! Enquanto vc fica aí sendo um lanche dele ele pega outras e vc aí sofrendo por um cafajeste, não adianta ele não vai mudar quem ter que mudar a situação é você! Eu sei que é difícil, mas não é impossível, vc consegue!! Depois vc vai perceber o quanto vc perdeu tempo com uma pessoa que nem te amava, vai demorar um pouco mas a felicidade vai chegar e vai se sentir livre! procure coisas novas pra fazer, dê um passeio sozinha, vá ao cinema sozinha, tem uma pessoa legal te esperando!
anônima
04/08/2018 15h03
Se você se sente tao mal assim, então use esse sentimento ao seu favor, avalie sua própria história de vida de forma crítica. O que está te prendendo e te angustiando? Como você pode se livrar dessa coisa que te aprisiona? Você ainda pode ser feliz e fazer coisas maravilhosas na sua vida, você pode qualquer coisa. Força mulher!

Dê um direcionamento a sua vida, seja você mesma sua motivação, seja você o impulso que vai te tirar do fundo do poço. Mas primeiro acredite nesse ideia, de que você é foda e pode realizar qualquer coisa com sua força de vontade.
04/08/2018 15h35
Flor, algumas pessoas podem nos " viciar" e isso acontece pq ?
Pq outras áreas da sua vida estão em desequilíbrio.
Sua vida não depende dele, você já identificou o seu papel na vida dele.
De um basta!
Ninguém pode fazer isso, só vce .
Racionalize!
A vida não vai parar pra esperar vce enxugar as lágrimas, ele não tá nem aí pq cada sofrimento seu .
Todo mundo, absolutamente tudo mundo já tomou " na bunda" ou fez papel de trouxa na vida.
Sua dor não é pior ou melhor que de ninguém!
Erga-se !
Boa sorte
04/08/2018 15h41
Eu fiquei triste lendo sua msg, mas entenda que há muitos homens que usam as mulheres como objeto sem sentimentos. Vc precisa se perguntar o que faz vc gostar de uma pessoa que te trata como lixo? pq o normal seria gostar de alguém bacana não acha? é baixa auto estima? vc precisa se conhecer melhor e se dar valor pq vc tem muito valor para Deus! vc vai sair dessa, mas só cortando esse cara definitivamente da sua vida! boa sorte!
04/08/2018 15h13
Como você consegue se apaixonar por um cara que não te da valor ? Você gosta de sofrer não é possível, ele faz isso com você porque você deixa, porque você aceita.
anônima
04/08/2018 15h17
Ja passei por isso, igualzinho ao seu relato. Conselho: se afeta dele o mais rápido que puder, ele não vai mudar nunca e nem se apaixonar! O que vai acontecer é ele encontrar outra é te deixar de lado, não de esse gostinho, larga ele primeiro.
04/08/2018 15h31
Engraçado como é fácil criticar as pessoas!

Sabe eu te entendo até certo ponto pois é ruim demais gostar de uma pessoa e ela não retribuir a altura. Mas também acredito que você não pode permitir mais este tipo de coisa pois esta de machucando. Embora você seja apaixonada não compensa ficar com um homem que só te usa para sexo, fique sozinha... vai doer? Vai! Mas depois passa, você se fortalece e vai conhecer outra pessoa que realmente valha a pena.

Não perca a vontade de viver por ninguém! Você é muito importante!

Forças e boa sorte!
anônima
04/08/2018 19h22
E eu pensando que você estava com depressão. ..
Aí, Deus!