Boa noite gente, tive um relacionamento de 10 meses com a minha ex, pode ter sido pouco tempo, mas nesse tempo os dois tiveram um sentimento muito forte um pelo outro, sentimento esse que já passava pela nossas cabeças planos de construir uma vida juntos, porém foi o meu primeiro relacionamento enquanto ela já tinha tido alguns, e por esse motivo eu tive ciúmes sobre o passado dela que hoje eu vejo que foram muito idiotas da minha parte sobre o passado dela, que era até um passado de boa, dado que ela teve poucos parceiros pela idade dela, depois de algumas brigas nós terminamos e estamos há 5 meses separados, esse tempo separado serviu de amadurecimento pra mim, tive um outro relacionamento nesse meio tempo porém não consegui tirar ela da cabeça em nenhum momento, tentei me reaproximar em alguns momentos mas ela ainda tem uma resistencia por estar um pouco magoada, mas acho que no fundo ainda existe um sentimento da parte dela, qual seria o melhor jeito de me reaproximar?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
04/08/2018 16h05
Fale com ela, Diga primeiramente que sente a falta dela e o quanto a gosta e assuma seus erros, e chama ela pra sair, e fique com ela por um tempo (claro se ela quiser né), nao tente voltar direto pra um namoro, ela ainda porde estar magoada e precisa se "encantar" de novo. Durante esse tempo não precisa ficar relembrando seus erros e falando que não vai mais errar, apenas demonstre que você mudou e ela vai perceber, não fique muito. Só um aviso prévio, pode ser que ela não queira sair, as vezes pode ser que ela não tenha mais interesse se issó acontecer dessista e parta pra outra.
04/08/2018 16h07
Pede desculpa , e seja sincero, abre seu coração pra ela
anônima
30/12/2018 15h29
Ser direto... Esclarecer tudo o que levou vc a agir como um ogro.... E como a sua cabeça esta agora.
Crie uma oportunidade tranquila algo que vc sabe que ela vai gostar e seja franco.
Dê o tempo para ela pensar... E espere.... No seu caso o remédio principal e tempo o secundário franqueza
anônima
30/12/2018 15h54
Ex voltando das cinzas é uma merda
anônima
30/12/2018 17h08
O melhor jeito seria você sumindo da vida dela.
eles respondem
30/12/2018 16h09
Meu bom, tô passando por uma situação semelhante. Conheço ela há mais de 1 ano, namorando são 8 meses. Eu que terminei com ela por alguns motivos que hoje vejo que foram tolos, me arrependi e voltei atrás.

Em resumo, ela disse ainda gostar de mim mas tem medo de reatar e voltar a sofrer.

O que posso recomendar a você é se reaproximar dela, já que não a esqueceu... Pode ser que após todo este tempo, ela ainda goste de você mas está magoada (igual a minha). Converse francamente com ela, diga que ainda gosta e pensa em voltar, exponha todos os seus erros e justificativas (mesmo que não justifiquem), mude nas questões que ocasionaram o término e peça para ela uma nova chance e dê o tempo que for preciso a ela pensar, caso queira.

Acho que a melhor reaproximação é a sinceridade. Mostre que mudou e abra seu coração, se ela não quiser, pelo menos você tentou e então pode esquecê-la de vez ao invés de ficar remoendo tudo isso.
04/08/2018 15h01
Quantas respostas sao suficientes?