1.57K  04/08/2018 15h43

Conheci uma pessoa pelas redes sociais e após muita conversa nos encontramos pela primeira vez no aeroporto. Na despedida, ficamos um tempo abraçados e ele perguntou se podia me beijar. Fiquei nervosa e acabei estendendo a bochecha. Nisso ele acabou beijando em vários lugares e por último beijou meu pescoço.
O que vcs acham disso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/08/2018 15h33
Culpa do pt, era melhor no tempo que tinha pouca gente no aeroporto.
04/08/2018 15h33
Tai uma coisa que nunca pedi... Sempre soube a hora de dar o bote certeiro..

Hhahaha! Até imagino a cena... - Posso lhe beijar moça? Humm! Hum! Não sei!!

Aff! Para!
elas respondem
04/08/2018 15h43
Minha cara fazer algo assim, aliás, confesso, já fiz igual, só não foi no aeroporto. :D
Se ele teve oportunidade de te conhecer, se o encontro foi bom, e parece ter sido,
afinal ele tentou te beijar a boca, não?, será uma história de vcs para rirem no futuro.
anônima
04/08/2018 15h32
normal, me parece que ele tá apaixonado.