Quando vocês descobrem? O que realmente leva a isso? É verdade que uma boa transa e o que motiva? E como é uma boa transa pra vc? Fazer sexo ou fazer amor? Diferença de ambos.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
04/08/2018 15h52
Eu me apaixono pelo jeito da pessoa, pelas atitudes...
04/08/2018 15h54
Vou dizer algo contraditório, eu me apaixono por uma mulher quando,
sei que ela ficou apaixonada por eu, eu sentir obrigação de ficar apaixonado por ela também.
anônimo
04/08/2018 15h55
Nada
04/08/2018 19h24
Antes.
A última vez que me apaixonei. Tinha acabado de entrar numa empresa. Estava me espreguiçando e olhei para trás e estava passando uma menina. Olhei pra ela, ela passou me dando uma olhadinha de canto. Fudeu.
Olhares se repetiram muito mais e a primeira vez que falamos, eu disfarcei, mas meu coração saia pela boca, estômago congelado e respiração pesada. Percebi que tava fudido, digo, apaixonado.
04/08/2018 19h36
Sempre antes do contato físico, a personalidade e o jeitinho que me fazem ficar apaixonado por alguém, e como não acho legal sexo casual, só acontece depois de já ter sentimentos, então não é o contato físico que me motiva.
04/08/2018 19h51
Ai moça, desculpe complicar em vez de ajudar... Mas eu acho que cada pessoa é de um jeito.
Uma pessoa vai se apaixonar por uma característica, outra vai se apaixonar por outra
Isso não vai ter uma regra não. Mas sempre tem a ver com o jeito da pessoa. Qual esse jeito? Vai depender de cada um...
elas respondem
anônima
04/08/2018 19h15
Com a convivência, manias, trejeitos ou talvez ele se identifica e gosta da personalidade dela que o atiça.
Sla!
anônima
04/08/2018 19h32
Obs