1.79K  04/08/2018 19h11

Quando vc assume o papel, tudo fica mais tranquilo, vc não tem limites, se sente livre.
Não tem que agradar aos outros, não tem que ser legal, não precisa se importar com os outros, pode alcançar os seus objetivos por qualquer meio.
Só não seja burro.

eles perguntam
7 0
elas respondem
04/08/2018 16h08
Já ouviu falar em Nathan Freudenthal Leopold, Jr. e Richard Albert Loeb?
Pensando assim inspirados pela interpretação que Loeb tinha de textos nietzschianos, eles assassinaram um garoto tentando provar essa hipótese:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Leopold_e_Loeb#Prisão

Alfred Hitchcock fez Festim Diabólico provavelmente inspirado neles:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Rope

Sugiro mais estudo, mais leitura, autocrítica e análise, assista o filme também, por que não?, antes de colocar ou seguir colocando em prática uma postura tão condenável.
anônima
04/08/2018 16h08
Isso não é saudável, nunca é bom ser o vilão. O amor nos torna felizes e o ódio nos destrói. Veja (se quiser) esse vídeo do xxxtentacion, coloca em 2:48, ele fala a experiência dele em bancar o "vilão" e como isso prejudicou ele.

anônima
04/08/2018 19h11
Meu conselho: mergulha de cabeça!
04/08/2018 16h12
Sim, se é odiado e porque é notado.
04/08/2018 16h01
Não. É um distúrbio mental grave.
anônima
04/08/2018 16h42
Depois me diga se você subiu na vida assim...
Nunca vi uma pessoa se dar bem assim...
Eu também gostaria que tudo fosse do meu jeito, mas não é...claro que não agradamos a todos, mas temos que tomar cuidado com o que fazemos porque nem todo mundo é imprestável..
Quando você atrair alguém deste tipo, como você, voce nao vai aguentar...vai ser uma briga de cachorro sem igual.. se dois não quer, dois brigam?
Meu amigo, quer ter paz, não assuma o controle.
anônima
04/08/2018 18h08
é bom ser do contra.