ja sim kkkkk , sexo com a namorada logo no meu niver ashuashahsuahsu e esse eu gostei
31/03/2014 21h02
já, ganhei um boné, mas eu odeio bonés.
31/03/2014 21h18
Há muito tempo atrás, ganhei uma pulseira e nunca usei.
22/09/2016 23h41
Cara... eu detesto ganhar presentes. Acredita?
Nao sei bem como reagir satisfatoriamente. Entao nao lembro muito dos q eu ganhei.
Gostava soh qdo era crianca. Depois todo mundo insiste em me dar roupas, calcados e perfumes que nao uso. Aff... isso eu mesmo compro.
Mas teve um q curti bastante e tenho ateh hj. Foi um bastao e duas varetas de malabares feitas por uma amiga. Achei bem original e brinquei muito com ele
elas respondem
13/03/2014 21h54
Sim ja ganhei e tbm ja dei presentes que não gostaram.. Esse tipo de coisa acontece :3
anônima
22/09/2016 23h29
Varios