Meninos,para vocês o q significa vc tar andando na rua,ficar encarando uma menina e olhar bem nos olhos dela. E misteriosamente vocês se encontrarem 6 vezes no mesmo dia e em sítios diferentes,e numa dessas vezes o menino acaba por ir contra a menina de propósito e sorrindo a seguir,o que isso significa?

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/08/2018 16h06
Essa sua foto é daquele filme bonitinho com a Cloe né?
elas respondem
anônima
04/08/2018 16h05
Nossa, eu queria perguntar a mesma coisa! Queria saber se as pessoas trocam olhares com estranhos na rua. Pq no meu caso eu evito contato visual, se alguém ficar me encarando eu não retribuo. Da última vez que retribui, o cara ficou me seguindo e eu fiquei com medo kkkkkkkk
anônima
04/08/2018 16h14
Ele se interessou por vc