Eu tenho 22 anos, não tenho muitos amigos, não tenho namorado, não gosto de beber e não gosto de festas, sinto que não aproveito minha vida o bastante, raramente eu saio, meu fds é sempre o mesmo, confesso que choro muito por ser assim e não consegui mudar a situação, estou quase entrando em depressão por conta disso, só queria me divertir, com amigos ou até com alguma pessoa especial, não sou de ficar por ficar, não gosto, desculpa pelo desabafo :/

elas perguntam
3 6
eles respondem
04/08/2018 19h00
Arruma um namorado como tu e curte a vida pacata a dois. Se for pra socializar mais a bangu, usa a internet. Tem gente que não gosta de furdúncio, simples assim.
04/08/2018 19h04
sla procure ser mais engraçada, se vista bem e sempre aproveite brechas para arrumar novos amigos! se relacione cm quem vc se sente bem de verdade
04/08/2018 19h09
Que assuntos te interessam? Música, teatro, exposições, museus? Enfim, frequente lugares que tenham o que te atraí, e cultive o hábito de frequentar esses lugares de TEU interesse. Assim tu muda os ares, vê gente e se torna exposta, para que outras pessoas interajam com vc.
Evite ficar só em casa, ou tua auto crítica vai acabar - e já está - te esmagando.
Essas dicas não te tornarão pop. Mas te farão sentir-se melhor. E aumenta a chance de conhecer pessoas que tenham o mesmo teu perfil. Mas nunca deixe a expectativa crescer.
elas respondem
anônima
04/08/2018 16h20
Já experimentou praticar algum esporte? É uma boa ideia. Procure um ginásio perto de casa.
anônima
04/08/2018 18h58
Deixando o orgulho e a timidez de lado
Sorria e comprimente as pessoas
Chega nas pessoas elas não vão te morder
Seja amigavel mostre interesse pergunte como elas estão
Puxe assunto procure saber mais delas
anônima
04/08/2018 19h10
tente fazer amizades com pessoas quietas como vc que tem algo em comum
04/08/2018 21h41
Eu tenho 22 anos, não tenho namorado, tenho poucos e suficiente bons amigos.

Eu não gosto de beber, de festas e eventos do gênero, mas a dica que te dou e manter a calma.

E tente fazer coisas simples, mas que preencham o seu dia.

As coisas vão acontecendo. Acredite!
anônima
04/08/2018 16h56
obs
anônima
04/08/2018 17h05
Conversando