3.27K  07/03/2017 15h27

Quando o cara está dando todos os sinais q está afim de vc e vc tbm já deu sinais q está afim dele... Ele diz q vai marcar um dia p gente sair, mas não marca..., porém continua mantendo contato com muita freqüência, demonstrando muito interesse...
Mulheres: vcs tomariam a atitude de marcar o encontro?
Homens: O q vcs acham de mulheres q tomam este tipo de atitude?

elas perguntam
7 6
eles respondem
06/11/2015 11h37
Acho interessante garotas que tomam iniciativa. Você nem deveria se preocupar com isso. Tanta mulher que chama o cara pra sair de boa e algumas de vocês ai nesse medo de tomar iniciativa.. Vai na fé! O cara já mostrou que está interessado, então as chances dele recusar são bem mínimas!
01/02/2017 11h24
Tomar uma atitude vc mesma é legal, mas sei que as vezes tanto mulhers quanto homens acham taboo.

Eu diria pra vc dar uma "direta indireta", algo bem simples, por exemplo, quando estiverem conversando casualmete e ele perguntar "já viu o filme X, dizem que é bem legal", vc responde "não, vc ainda não me convidou pra ver! Smile.".

Desse jeito ainda mantém aquele jogo de caça e caçador que é legal e vc passa a mensagem alta e clara pro cara. Se ele ainda assim não se agilizar... ou vc larga mão e ignora ele ou manda logo um "porra, vamos sair ou não?", aí depende da sua vontade kkk.
anônimo
31/01/2017 12h04
Ele não merece a sua companhia.
anônimo
31/01/2017 23h19
Não vejo nenhum problema nisso, qd a intenção no olhar dos dois já manifestou o interesse. Não perde mais tempo, chega logo, se vc chegar nele e ele refutar, vc vai ter a certeza de que ele não quer e acaba sua dúvida e ansiedade, à menos que ele se justifique. É a maneira de vc dar um xeque mate nele.
anônimo
06/11/2015 11h40
Talvez ele esteja enrolando pra ter uma espécie de "certeza" para quando chamar, o "sim" ser algo certo.

Se você está afim do cara, ele está meio que .. enrolando, mesmo demonstrando interesse e tudo mais, mande uma indireta direta, para vocês saírem. Use isso somente como ultimato (ultimato = ou vai ou racha)

Confesso que eu até me assusto se uma mina chegar e me chamar pra sair, várias coisas se passará por minha mente, e uma delas é que ela é mina de atitude, outra também, que possivelmente quer muito uma rola.

Prefiro eu ter essa atitude.
anônimo
31/01/2017 01h03
Sei nem o que dizer
anônimo
31/01/2017 05h00
Sim .
elas respondem
30/01/2017 15h47
Acho que as vezes a gente pode perder alguém por falta de comunicação, ego ou qualquer outra coisa.
Se o cara tá se enrolando, vê algum evento bacana que ele possa ir com você e chama.
anônima
30/01/2017 15h13
eu gosto de tomar atitude, mas preciso ter certeza antes...
anônima
30/01/2017 15h13
Não.
anônima
06/11/2015 11h48
Valeu por sua opinião
31/01/2017 13h40
Jamais, isso é coisa de homem. Aff
anônima
07/03/2017 15h27
Nossa, tô em uma dilema parecido. O cara já disse pra mim que é afim, mas não toma uma atitude. Quero chegar nele, mas não sei como. Alguém ajuda?