Sinto muito a falta dele e queria reconquistá-lo. Não houve nenhuma briga, nem nada demais. Ele não fala mais comigo

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/08/2018 17h27
Mande mais uma mensagem,de uma ultima chance a ele e ao relacionamento dos dois...caso ele continue o mesmo esqueça-o,o que tem mais por ai homem hahah boa sorte
elas respondem
04/08/2018 17h16
É ae afastou do nada ??
Vc já mandou msg ??
04/08/2018 17h23
Acho melhor você esquecê-lo, mas é bom ser sincera com ele em relação ao seu sentimento.