Tem uma garota no meu curso que ela tá sempre sozinha no intervalo,eu reparo que ela é na verdade bem timida,sempre quando chego penso em falar com ela mas nunca sei o que falar,admito que também sou um pouco timido,além de não souber oq falar e como ela é timida tenho medo de acabar deixando ela desconfortável ou sei la,principalmente se eu chegar mostrando interesse,qual desculpa eu poderia dar pra chegar nela naturalmente e sem pressão,e não ficar sem assunto ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
04/08/2018 18h16
Faz algum comentário sobre a aula do dia e depois a conversa desenrola.
anônima
04/08/2018 18h39
Chega nela, dá um Oi tudo bem? Começa a conversar sobre o curso e tals, não perca tempo, não seja que nem eu e o menino que eu tô interessada, ele me olha mas não chega em mim :/, tô afinzona dela
anônima
04/08/2018 18h57
Chega como se não quissese nada e com calma puxa um assunto legal e interessante