Tem uma moça que pega ônibus comigo, ela começou fazer faculdade esse ano, porém, trabalha perto da minha casa. Percebi que de uns três meses pra cá começamos a trocar sorrisos, mês passado estava sozinho com ela no ponto e começamos conversar, entramos no ônibus e cada um sentou num canto, porém antes de ela descer me disse tchau e boa prova e me deu um sorriso.
Essa semana eu a vi novamente pois voltou as aulas, ficamos conversando no ponto por uma hora pois o ônibus atrasou, e, ela me fez várias perguntas pessoais sobre minha família, meu trabalho e me contou coisas muito pessoais, da vida dela, falou que quando namorava o namorado dela era imaturo e tals. No outro dia cheguei no ponto e vi que ela estava conversando com um colega nosso, eu os comprimentei e fiquei meio afastado, daí percebi que ela me olhou e depois perguntou por que eu estava quieto.
Gostaria de saber por que ela fez perguntas tão pessoais sobre mim e me disse várias coisas pessoais da vida dela?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
04/08/2018 18h36
sei lá, as vezes ela gosta de conversar, fazer amizade, não necessariamente significa que ela esteja afim de você
anônima
04/08/2018 18h54
Só perguntando pra saber, chama ela pra sair