Primeiro encontrou ou nao, qual assunto vocês ficariam entediados se a outra pessoa insistisse em debater, pode ser religiao, política, horóscopo, música, ou outros

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
06/11/2015 11h43
Qualquer espécie de desabafo, religião, política, futebol (a não ser que ela curta)...
06/11/2015 11h34
Horóscopo é uma boa. Eu nem acredito nisso então melhor que ela não viesse com esse tipo de conversa.
06/11/2015 23h11
Falar de ex é foda mesmo,estraga o clima
elas respondem
06/11/2015 11h41
Acho que se o outro viesse falando de politica, defendendo este ou aquele candidato ou partido, porque fizeram ou vão fazer isto ou aquilo, falando da politica atual no pais, o que deve ser mudado...falando dos deputados, senadores, e dai por diante...cruzes..eu dormiria na hora...
anônima
06/11/2015 11h39
Ex, tantos os meus quanto as do cara, não estou ali para desabafo, é bem constrangedor e queima o filme!
anônima
06/11/2015 11h35
Manicure. No meu primeiro encontro eu fiquei um tanto nervosa, Acabei falando sobre cuidados com as unha em... foi um desastre. Gosto nem de lembrar o quão tosca eu fui
06/11/2015 16h33
Religião e relacionamentos anteriores.
Nada disso é legal em um primeiro encontro.