Eu gosto muito do meu melhor amigo e como somos tímidos eu fico pescando detalhes para decifrar se ele gosta de mim.

Quando estamos juntos ele faz muita gracinha para me fazer rir e depois olha para ver minha reação toda vez.
Ele ri de qualquer bobeira (até as sem graças) que eu falo e ainda fica me imitando.
Somos três amigos que sempre estamos juntos e quando estamos implicando um com os outros ele sempre fica do meu lado.
Ele sempre pede para segurar minhas coisas quando saímos e eu amo quando ele muda o tom de voz para falar comigo.

Posso encarar isso como uma demonstração de interesse?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/08/2018 19h19
Parece que ele gosta, porém não tenho certeza