Eu fico triste e muito chateada com os meus, quando eu tinha 5anos eles se separaram. Dai minha mãe voltou ao Brasil, meu pai é de Figueira da Foz-Pt, minha mãe casou novamente e mesmo assim briga com o meu pai e não gosto,amo eles. Queria q eles fossem amigos.eu só consigo ir pra casa do meu pai, quando ela da permissão eu tenho apenas 15 anos preciso de autorização. quando meu pai vem me ver , ele não pode nem vir em casa. Ele fala que quando eu me tornar de maior pra ir morar com ele. Queria q fossem amigos :-(

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
07/08/2018 19h26
Meus pais são separados desde quando eu nasci. Meu pai foi pro um lado e minha mãe de outro lado. Ele acompanhou meu nascimento, mas depois de um tempo se esquivou e deixou minha mãe se virar nos 30... Como eu lidei com essa situação?... Foi dificil, principalmente na adolescência, onde queria ter um pai para conversar todos assuntos de homens da época. Mas aí cresci e acostumei a viver sem ele... Ficava triste?... Ficava... Mas acostumei com o tempo. Hj já grande, não sinto saudades nenhuma dele e que fique no canto dele haha.

O segredo e a dica é vc se acostumar e ser forte. Vc é muito novinha ainda, não precisa ficar triste por isso, é só vc pôr na sua mente que ele te ama, sua mãe te ama também e vc precisa viver a sua vida normalmente. E tudo isso vai passar e vc vai poder ver ele com mais frequência.
04/08/2018 19h25
Quando eu tinha uns 17 anos eles se separaram, meu pai casou e foi pra Itália, minha mãe se formou arquiteta e hoje tá solteira, até onde eu sei -_-
Mas eu levo na boa a separação deles, eu tenho minha vida agora.
anônimo
04/08/2018 19h47
A má notícia é que, daqui para frente, vão acontecer mais coisas que você não gostaria que acontecessem. Mas, entendo a sua frustração.

Estou mais ou menos na mesma situação, não vou contar porque não quero disputar o prêmio de história mais merda, mas, eu enxergo o lado bom: pelo menos ganho dinheiro sem precisar fazer nada. Bom, por um lado isso me torna mais fracassado, mas, por outro, dinheiro é bom, né? Procure algo de bom no seu caso também.
anônimo
07/08/2018 19h09
Não tenho pai
anônimo
07/08/2018 19h34
Que bonitinha... Porque a senhorita não se abre com sua mãe e pede uma trégua à ela ? Diga à ela o quanto ama os dois e que faria muito bem para você caso eles fossem amigos, fala que isso te chateia, se abra com ela e com seu pai também para ele tentar ter uma " reconciliação " e se tornarem amigos para o bem da princesinha deles. Te achei muito fofa, espero do fundo do meu coração que tudo fique bem e que seus pais entrem num acordo e que você seja muito feliz estando perto dos dois mesmo que não seja simultaneamente. Tudo de bom ! Se cuide mocinha.
elas respondem
anônima
04/08/2018 19h37
Meus pais são separados e nunca tive contato com o meu pai. Já me acostumei com a situação e não me incomoda.
07/08/2018 19h27
Meus pais nunca se separaram, mas vivem em pé de guerra, prefiro mil vezes ver eles separados do que brigando.
04/08/2018 20h20
Meus pais são separados desde que nasci,então me acostumei e não sinto falta.
04/08/2018 19h51
Antes os meus fossem separados, só faltam se matar, é pior.
anônima
04/08/2018 19h39
Sim, a morte os separou.
anônima
04/08/2018 19h30
Não tenho papi
anônima
04/08/2018 19h29
Sim
04/08/2018 19h23
Sim, normal pois quando eram casados tinha uma relação horrível, então sendo assim é melhor pros dois.
04/08/2018 19h30
Meus pais se separaram quando eu tinha 10meses de idade...eu sofri muito na época...fiquei doente por muito tempo... E com um tempo fui desenvolvendo um ódio por ele (minha mãe nunca incentivou isso)..mas eles sempre brigavam quando se viam, eu achava engraçado porque minha mãe sempre tinha as melhores respostas...mas com uns anos eles pararam de brigar e um evita ver o outro.
08/08/2018 10h09
Não, estão casados
08/08/2018 10h18
São e o que interessa pra mim, é que eles estejam felizes e tbm prefiro que seja assim, cada um de um lado!
anônima
11/08/2018 11h26
Morreram já:(