estou sem rumo, nao tenho amigos verdadeiros, minha familia me julga, meus relacionamentos nao dao certo.. eu n aguento mais, n sei oq estou fazendo com a minha vida, nao tenho mais esperança em nada. Penso em morrer tds os dias mas nem pra isso tenho coragem. Oq eu faço? eu ja n sei mais...

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/08/2018 20h03
Entrou em um fase ruim e já pensa besteira. Tem pessoas que tá pior que você, mas mesmo assim agradece por mais um dia vida!
04/08/2018 20h15
Ótimo. Isso é viver de fato. Quando tudo parece encaixadinho estamos na ilusão. Não há espaço pra dissecar essa questão aqui, mas peço pra que acredite em mim. Você está viva pela primeira vez ao se dar conta dessa situação que descreveu. E a partir disso é que a compreensão e o prazer de viver começam.
04/08/2018 20h31
Poxa, que coisa!! Mas tem tanta gente bacana no mundo, anônima! Você tem que se encontrar com essas pessoas. Gente legal, que queira ajudar, que queira sua amizade também. Quer ver uma coisa? Já pensou que, do mesmo jeito que você, pode ser que existam outras pessoas sofrendo do mesmo jeito, só por não ter encontrado "você" ? Já pensou que "você" pode fazer a felicidade delas? E elas, a sua? Pois é... Procura fazer contato com pessoas que tem afinidade com você. Chama pra conversar! Conversa, fala das suas coisas, pergunta sobre as coisas delas. Conversando, você vai ver que tem muita gente legal, gente que tem a ver com você, etc. Vou te dar uma palavra chave, pra você refletir sobre isso: a palavra chave é "diálogo". Pensa nisso que eu disse. Bjs, coragem, fica tranquila e boa sorte!
anônimo
04/08/2018 20h42
Tua família te julga pelo o quê?
elas respondem
04/08/2018 20h14
Respira! sua mente tá tomada por pensamentos negativos e isso só atrai mais coisa ruim, respira fundo, toma um banho, coma algo que gosta, faça um dia de beleza, vai fazer vc se sentir melhor, e comece a traçar um plano para virar o jogo!!!!!! lute por vc e no final vc vai dizer DEU TUDO CERTO!!!!!!
anônima
04/08/2018 20h06
tamo na mesma :/
anônima
04/08/2018 20h07
bem vinda ao clube ...
anônima
04/08/2018 20h38
As vezes eu também me sinto assim, mas saiba que é apenas uma fase ruim que logo vai passar.