1.04K  04/08/2018 22h39

Muitas mulheres dizem que gostam de um cara a valorize, que goste dela de verdade, que seja cavalheiro, mas quando aparece um cara desses, ela só quer amizade?

pq as mulheres não são sinceras?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
04/08/2018 20h35
Poha, já pensou se eu fosse sair com todo cara legal que me aparece? Ia virar a puta do bairro.
04/08/2018 20h37
Vc tem dar o mesmo tanta que vc ganha , reciprocidade é tudo ...
você não pode dar mais do ganha !
Seja carinho , atenção , cuidado !
Se não a mulherada vai abusar de vc , e te querer como amigo...

Do mesmo jeito que os homens não
Gostam das boazinhas , nos mulheres tb não...
tudo tem q ser dosado !
anônima
04/08/2018 20h41
não rolou química, só isso
anônima
04/08/2018 20h56
Porque os caras legais sempre procuram as mulheres que não estão nem aí para eles. ..Já cansei de testemunhar isso!
anônima
04/08/2018 21h15
Nunca coloquei ninguém na friendzone.
Dou fora com muita educação
anônima
04/08/2018 21h15
Ah vai , tem exceções. Só não aconteceu com você ainda
anônima
04/08/2018 21h37
As mulheres são muito sensíveis, nós somos sinceras, porém, sensíveis. Quando um cara assim aparece, eles costumam ser ótimos amigos e a gorota teme se relacionar com ele, não dar certo depois e acabar estragando a amizade que era tão perfeita na cabeça dela.
anônima
04/08/2018 22h39
Nada a ver
É pq não rolou química
eles respondem
04/08/2018 20h54
Se a mulher consegue obter atenção, validação e favores de um homem sem ter movido uma palha para tal, para quê liberar a xana pra ele? A xana é uma cartucho especial pra ser usado só nos casos mais difíceis e desafiadores.

Por isso elas são programadas pra não sentir atração física por homens com esse perfil de "amigo".

Além disso, comportamento de "amigo" sinaliza inferioridade genética, pois são homens (imagine-se no tempo das cavernas) que gastam energia e recursos com mulheres que sequer lhe dão filhos. Por isso existe essa aversão física a esse tipo de homem, programada pela natureza nas mulheres.
04/08/2018 20h34
Não adiante ser legal e ser um looser total.
anônimo
04/08/2018 20h41
Primeiro que se esse cara fosse legal mesmo ele não estaria na Friendzone
anônimo
04/08/2018 20h39
Algumas mulheres realmente podem errar na escolha e preferirem ficar com um cara que não presta, mas, no mundo de hj com várias redes sociais e meios de comunicação, a concorrência é maior, então as vezes um outro cara legal, pode ter levado a melhor. Fora que há casos que a mulher é apaixonada por alguém do passado e por isso recusa um cara legal que aparece para ela.
04/08/2018 20h58
Sem drama man, esquece amizade e só come uma buceta sem compromisso. No meio desse processo que você vai encontrar alguém que se encaixe melhor com você e que te faça feliz. Ficar romantizando amizade só vai te trazer preocupações e possíveis decepções.
anônimo
04/08/2018 22h10
Mulher gosta de homem estilo Justin Bieber que maltrata elas adoram.