Ou se for uma pessoa legal, vc deixa as coisas rolar e flúir...

Porque hj em dia as coisas estão tão mudadas que sempre acaba rolando sexo nos encontros !

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
04/08/2018 21h08
Não tem uma resposta definitiva, isso vai dá personalidade de cada homem.
04/08/2018 21h09
Não tem nada a ver. Pode dar no 1°, 3° ou 10° encontro, não vai ser isso que vai definir se o cara vai te namorar ou não, tem muitos outros fatores mais relevantes.
anônimo
04/08/2018 21h40
Se ela não me der no primeiro encontro tento mais uma vez e depois descarto.

Namoro tem que ter química e atração e pra isso é natural que role beijo no primeiro encontro.

Se o beijo for gostoso pode evoluir para sexo no primeiro encontro.

Agora mil encontros e nada de beijo e sexo? Pode esquecer que isso não vai dar em nada.
anônimo
04/08/2018 21h06
Posso estar sendo meio conservador, mas se a mina der de primeira só vai me servir como lanche
04/08/2018 21h05
Pra mim é normal que a amizade continue, podendo sim rolar um namoro. Vai depender das afinidades.
anônimo
04/08/2018 21h13
Vai ver a pessoa só quer transar.. você precisa saber o que a pessoa quer para ter uma resposta definitiva.
Quer sexo ou um compromisso? simples, não complica a vida.
elas respondem
04/08/2018 21h11
A questão que você deveria pensar é: Será que ele quer um relacionamento?
anônima
04/08/2018 21h00
não ,pra eles serve só pra curtir só pra sexo
anônima
04/08/2018 21h02
O que se passa na cabeça dela?
anônima
04/08/2018 21h04
Que nada, já vi por ai milhares de homens que namoram com mulheres que transaram mesmo sem ta namorando o cara, agora se a mulher vive dando pra geral ai a coisa já complica ne..quando o cara acaba se apaixonando pela mulher pra ela não importa se ela transou com ele no primeiro encontro ou não.
04/08/2018 21h25
As coisas estão mudadas para você! Por aqui continuam a mesma! Sexo depois do casamento.