Sou desapegado e só gosto de mulher desapegada também. A conquista me excita. Mas depois que conquisto perde a graça.

As pessoas ao redor até pensam que sou gay pois faz tempo que não tenho nada sério com alguma mulher. Mas foda-se! Prefiro algo rápido, intenso e quente do que um relacionamento morno e tedioso.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
04/08/2018 21h33
Sem querer superestimar o casamento, mas tem tanta coisa bacana na vida de casal.
Um relacionamento não precisa necessariamente ser morno e tedioso.
04/08/2018 21h26
Não pratico isso não.
anônima
04/08/2018 21h27
Ainda não conheceu o homem da tua vida. Sem pressa. Curta enquanto isso.
anônima
04/08/2018 22h28
Tá bom
anônima
04/08/2018 22h30
Sou tão desapegada que não quero ficar, beijar, abraçar, transar etc
anônima
04/08/2018 22h34
Apenas sou desapegada, nem sei se foi por prática.
04/08/2018 23h12
Mas isso é desapego? acho que vc não quer relacionamento sério, quer sentir só as flores do relacionamento o inicio, desapego é quando vc abre mão de algo que gosta e não do que não quer posso estar enganada mas acho que é isso, e acredite a hora que vc achar a pessoa o "desapego" cai por terra.
eles respondem
anônimo
04/08/2018 23h24
Nossã, como você é super fodã.

Isso não passa de desculpa pro teu problema em ter relações sinceras e menos superficiais. Pura babaquice. Continue mentindo pra si mesmo.