Dei uns role com um amigo vimos uma amiga dele que nos 2 ficamos muito encantados. Esse amigo toda menina que ve diz que ta apaixonado por ela tem dia que ele diz isso de umas 4 ou 5 um tempo depois eu reclamei isso a ele, ele disse que nada so to gostando de uma agora dai eu falei e aquela sua amiga que vimos ele disse to afim dela nao quer que eu te apresente ela pra ver se vcs ficam? Eu disse p9oode ser uma semana depois ele ja tava falando em querer ficar com ela pra ele e agora nesse clima ele me chamou pra ir na praia e disse Que chamou ela tambem o que ele quer4

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/08/2018 21h35
Se você não conseguiu entender ele, imagina eu.
04/08/2018 21h30
Tretaaa
anônima
04/08/2018 21h37
Ele tá com ciúmes
eles respondem
anônimo
04/08/2018 22h54
Cara eu não confio muito em amizades, mas isso vai de cada um, pra min acho que ele vai querer te fazer desistir dela, ou pode ser que não, mas se eu fosse vc não deixaria ele ficar com toda a atenção dela na praia, isso pode ser decisivo.
04/08/2018 23h13
Melhor coisa que você faz é esquecer os dois e arrumar outra