Parece ser uma pergunta idiota , eu sei.
Sempre acabo enfiando os pés pelas mãos e estrago tudo.
Não estou pronta pra um relacionamento tradicional, foram tantas decepções que meu coração fechou.
Conheci um homem que está mexendo comigo e fica claro que será somente casual.
O que fazer pra não se decepcionar novamente?

elas perguntam
4 5
eles respondem
04/08/2018 22h49
Apenas não de muito moral para ele, nada de ficar de elogios e massageando o ego dele.
Nada de ficar mandando msg fofas para ele.
E respeito sempre, nada de fazer coisas que vc não queira fazer. Não aceite ser maltratada.
anônimo
04/08/2018 23h05
Referente às primeiras feridas que nunca saram, não é porque você vai se ferir em outro canto que isso significa que as novas feridas não serão maiores que as anteriores, também, se ferir em outro canto, não implica em curar os ferimentos que ainda não sararam, mas sim em sentir mair dor.
Lembre-se, estava certa que seus atos inicias não iriam causar as primeiras feridas, da mesma foram que você está certa de que não se ferirá fazendo o que planeja fazer, mas pode acabar tão errada quanto estava no tempos em que não esperava as primeiras feridas, e acabar se ferindo ainda mais.
04/08/2018 22h21
Coração fechou. Então vc tá morta.
elas respondem
anônima
04/08/2018 22h27
Apenas transe como se não houvesse o amanhã, e não fique atrás dele, tenha certeza que ele vai vir atrás de vc
04/08/2018 22h27
Vc tem que sair com ele, sabendo q é só sexo ...
não fica pensamento em algo sério ou algo
Mais , ou q vc quer conquistar ele...

É mesmo que seja casual, respeito sempre !!!
05/08/2018 00h00
Como o próprio nome diz é causal então vá e deixe o coração em casa!
anônima
04/08/2018 23h02
Muito entram em sexo casual tendo a certeza que não vai se apegar a pessoa mas muitos acabam se apegando mesmo sem querer..ninguém manda no coração.