Eu transava com um cara sempre com camisinha e nunca sentir que tinha alergia a camisinha o máximo que eu sentia as vezes era uma ardência, mas a última vez que fiquei com ele ai ele trouxe uma camisinha que eu nunca tinha usado e quando acabou o sexo e olhei pra minha ppk tava inchada de uma forma muito exagerada, meu clitóris tava enorme e os lábios estavam bem inchados e nunca tinha ficado assim kkk eu me sentir "arregaçada" desculpem a expressão.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
04/08/2018 22h25
Obs
04/08/2018 22h32
A única alergia que tive na vida foi de uma picada de mamangava,tive que ir pro hospital pq fiquei com muita dor de cabeça e vômito.