eu fico mto inseguro de tentar beija ela e ela nao querer e eu ter interpretado errado td esse tempo.... vou paga mo micao se td o tempo eu achei uma coisa e era outra

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/08/2018 23h37
A pior coisa é ela tbm estar querendo e ninguém tomar a atitude
eles respondem
04/08/2018 23h38
Já aconteceu isso comigo, depois passa, pelo menos tentou kk
anônimo
04/08/2018 23h39
Pior coisa que pode acontecer é ela virar o rosto e você acertar um beijo na bochecha e depois ela ficar falando na rodinha dos amigos que você tentou beijá-la e ficar caçoando da sua cara, fora isto...