Fui com uma amiga num role, e o primo dela estava lá. Chegando na rua ele ja vinha sorrindo pra mim. Ele foi o primeiro a me abraçar, e fez forte e me chamou pelo apelido. Nao conversamos muito pois tinha mais gente nesse role e na saida fizemos isso de novo. No role ficava perto dele ele me olhando certas vezes. Eu meio que gamei. Vocês acham que tenhos chances??por favor respondam!!

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/08/2018 23h46
Antes de entrar aqui eu me achava lerdo...
anônimo
04/08/2018 23h50
As chances dele fazer isso com várias são reais tbm, mas com certeza ele gostou de ti sim, boa sorte!!!
anônimo
05/08/2018 00h09
Como a gente vai saber se você tem chance? Você tem que conversar com esse cara, manda um oi ou pega número do zap dele.
anônimo
05/08/2018 00h38
Kkkkkkk sim, ele quer é transarr
05/08/2018 01h06
Ta esperando um convite dourado minha amiga? Que lerdeza..
05/08/2018 00h07
Liga para ele, você tá afim? Vá e faça não espere que ele decida que ele fale, que ele faça tudo.
Tá afim vá atrás!
elas respondem
anônima
05/08/2018 00h37
Tem simmmmmmm! Qual a sua idade?
anônima
05/08/2018 00h40
Muito cuidado. Vá com calma. Mulher se apaixona pela forma que é tratada. E no início todos são iguais. Carinhosos, atenciosos... Então vá sem pressa conhecendo pouco a pouco. Não mergulha de cabeça
anônima
05/08/2018 00h57
se for o gostar de ter interesse, provavelmente tem chances sim