Eu acho que pessoas ruins, não importa o quanto vc faça de bom pra elas, elas nunca te agradecerao, pelo contrario sempre vao te apunhalar pelas costas. Alem do mais se fez isso com vc, que nunca fez mal pra ela, fará com todos sempre que tiver oportunidade. Infelizmente esse é o modo que eu penso, depois de anos sofrendo tais experiências. Vcs concordam ou discordam, pq?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
05/08/2018 00h56
Não tenho nenhuma dúvida
elas respondem
anônima
05/08/2018 12h55
É interessante praticar boas ações sem esperar receber nada em troca. O tempo faz com que as pessoas cresçam e amadureçam, a gente aprende muito errando. Por isso discordo de você.

A mudança é a lei da vida!
anônima
05/08/2018 12h56
Será com todas as outras
05/08/2018 12h57
Hj em dia existe uma inversão de princípios o mal é legal e o bem coisa de gente trouxa, vai de vc saber diferenciar cada tipo e ser seletiva, não que vc faça mal também faça o bem e se afaste de quem é nocivo e dê o seu melhor pra quem corre junto com vc. Um ex. CD da Rihanna Good girl gone bad?
anônima
05/08/2018 13h05
Com certeza, é uma pessoa sem caráter, do mal mesmo.