Meu namorado nunca tinha broxado numa transa nossa ,e hoje ele estava afim de transar e eu também então estávamos lá fzd tudo indo bem e do nada ele começo falar assim " oq tá acontecendo hoje " com uma cara brava e chateada fui ver tinha broxado daí eu comecei me sentir mal por achar que era por minha culpa e minha auto estima foi lá embaixo ,ele disse que tava muito estressado e dps me contou que estava tomando um remédio pra circulação sanguínea e não sabe se tem a ver ..enfim ainda tô mal por isso , é normal acontecer ? O problema e comigo ???

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/08/2018 16h10
Quer saber a realidade? ele já era broxa, mas vc não sabia... esse suposto remédio era viagra, que agora tá perdendo o efeito... Faça um teste: transe de camisinha, finja que o anticoncepcional atrasou, se ele brochar de camisinha é pq ele é broxa, mas consegue disfarçar pq a penetração direta gera a ereção reflexa. Ou seja, ele tem ereção por estímulo direto no pênis, mas não consegue manter uma ereção só com a excitação. A maioria dos broxas conseguem disfarçar sem camisinha, pq o estímulo é forte... outro teste é o oral: faça oral sem segurar com a mão, sem punhetar, e tbm não deixe ele por a mão, se for isso ele broxa na certa. Faça tbm sexo inopnadamente, de surpresa; não vai dar tempo de ele tomar o viagra; faça ainda com camisinha; é um teste infalível. Vc ñ tem culpa; além disso a desculpa de estresse é típica; mas quem tem tesão de vdd ñ broxa por isso!
anônimo
05/08/2018 00h06
Manda o garoto tomar vitamina b3
05/08/2018 00h07
Pode acontecer sim por diversas razões.
05/08/2018 16h15
É normal sim e não, não é culpa da mulher.
anônimo
05/08/2018 17h10
Difícilmente uma mulher será a culpada por um homem broxar, a não ser que ela não seja atraente, seja porca, fedida, etc.

Muitos são os motivos que levam um homem a broxar, como por exemplo: doenças circulatórias, como diabetes, por exemplo, onde o sangue não consegue ficar preso no pênis para manter uma ereção; depressão; problemas financeiros; uso de certos medicamentos; estresse; e também a masturbação em excesso, pode ocasionar impotência na hora de ter relação sexual.

Converse com ele, tente descobrir qual ou quais problemas podem ter ocasionado isso.

Se não for nenhum desses que eu mencionei, pode ser também apenas reflexo de um dia cansativo de trabalho.
elas respondem
anônima
05/08/2018 17h21
sim
05/08/2018 19h10
As vezes acontece e ele deu vários motivos para isso.