To namorando a 5 meses, ela é considerada "famosinha" e independente, faz faculdade e tem um bom trabalho, já morou 2 anos fora do brasil, é apenas 2 anos mais nova, tem várias qualidades e virtudes mas tem muitos contatos, muitos amigos e amigas. Ela sempre saia com amigas pra festas, shows e barzinhos antes de começar a namorar comigo. Eu sempre fiquei com um pé atrás em relação a isso, pelo histórico e por comentários de várias pessoas que me alertaram. Como eu trabalho viajando a negócios, ( na maioria das vezes, fora do brasil) nós saímos pouco e a um mês ela pediu para sair com 2 amigas de infância, eu confiei e ela saiu. Agora eu to viajando a trabalho e ela acabou de postar uma foto com essas duas amigas numa festa country, descobri que já saiu 3 vezes com elas sem me avisar e as 3 estão com roupa curta e bastante arrumadas. O que fariam na minha situação? to fazendo papel de trouxa, to pensando em terminar agora...

eles perguntam
4 6
elas respondem
05/08/2018 00h54
Vc já sabia como ela era
anônima
05/08/2018 00h16
Deixa ela ser feliz
anônima
05/08/2018 00h49
Não anônimo, calma! Embora ela não tenha te avisado antes, ela só saiu com as amigas. Não significa que tenha outro cara na jogada, deve se difícil para ela ficar longe de você e assim ela tem usado as amigas para amenizar a saudade enquanto se distrai. Respira e pensa bem! Conceda a ela o benefício da dúvida, ter saído com as amigas não significa que ela esteja te traindo (traição pra mim é o único motivo válido para terminar um relacionamento). Tenha calma!
05/08/2018 00h54
Eu acho que os 2 tem q ter um tempo com os amigos ...
Vc deveria sair com seus amigos tb!

Você só deveria dizer a ela , que vc não liga que ela saia, mas que você gostaria de ser informado pelo menos ...
eles respondem
anônimo
05/08/2018 00h13
Foi cavalgar.
anônimo
05/08/2018 00h51
Deixou o boi em casa
anônimo
05/08/2018 00h51
anônimo
05/08/2018 00h16
O q os olhos não vêem o coração não sente, relaxa!
anônimo
05/08/2018 00h51
Péssimas notícias.
Abs
05/08/2018 00h56
Pior que nessas festas country sempre tem mulher bonita e acompanhada de peão ou fazendeiro. Relaxa aí, pô.