Galera é o seguinte, sou adolescente, sou virgem e tenho muita vontade de transar, mas n posso, pq se eu romper o himem e meus pais descobrirem estou ferrada(são mt conservadores).
Alguém me diz come passar essa vontade descontrolada de transar, ou me passa alguma dica q me de prazer

elas perguntam
15 7
eles respondem
05/08/2018 15h59
Mas alguém da uma louça pra essa guria lavar, tchê.
anônimo
05/08/2018 00h50
Sexo anal
anônimo
05/08/2018 07h33
Seus pais conferem se o hímen está no lugar todo dia?
05/08/2018 01h04
Rompe essa porra logo kkkkkkk
Seus pais examinam vc por acaso?
anônimo
05/08/2018 01h17
Seus pais estão certos, eles só não sabem explicar o porquê. Você não tem discernimento, embora se ache a maioral, para deliberar, ainda, o que é melhor para você. Teus pais só querem que você faça a melhor escolha possível, querem que selecione à dedo o cara que vai ter amar na saúde e na doença e só se entregue para aquele que, dentre todos os homens que passarão por sua vida, for o único digno suficiente. Nenhum pai quer ver a filha frustrada e chorando pelos cantos depois dela ter se entregado completamente para um rapaz que dizia sentir o que não sentia, dizia ser o que não era, numa relação tal como uma ficada ou namoro que acaba com um estalar de dedos. Só se deve confiar num homem depois que ele prove realmente o que ele quer, colocando uma aliança em teu dedo, um ajo, uma atitude, mas ainda sim com ressalva, e teus pais sabem de tudo isso.

Enfim, além disso, é muito o conhecimento que é negado, esse acima só é um dos pontos pelos quais você deve ouvir os seus pais.
anônimo
05/08/2018 01h04
DJ. Skid, prazer...
05/08/2018 01h08
Achei que era coisa árabe, algum tipo de burca no clitóris.
anônimo
05/08/2018 01h29
Fim dos tempos, arebaba.
05/08/2018 00h50
Mas turbaçao
anônimo
05/08/2018 00h52
"Preciso"
anônimo
05/08/2018 00h51
Me chama que eu vou!
05/08/2018 10h10
Mulher gosta é de rola quente mesmo. É o que sacia a mulher.
05/08/2018 10h33
Sexo anal
anônimo
05/08/2018 15h38
E quem disse que vc viai se satisfazer com penetração vaginal? Vai sim durante algum empo mas depois vai enjoar e querer novas emoções. Por isto pense bem nesta ansiedade de se sentir incompleta pois isto não vai passar.
05/08/2018 16h09
Ah, isso não é sério né? Mas vamos lá, respondendo como se fosse sério:
1- Masturbação pelo clitóris "faz efeito" sim. O que não adianta é ficar se tocando sem estar com desejo. O desejo tem que vir primeiro. Assiste um pornô, ué? Ou pensa em quem você gosta, pensa em sacanagens...
2- Não precisa se penetrar pra fazer isso. O clitóris fica mais pra cima e pode ser estimulado até com as mãos
3- Você não está com vontades descontroladas... está só zoando rss .
4- Mesmo "parecendo" ser pergunta de zoação, a resposta continua valendo rss
5- Não acredito que estou trazendo a pergunta pra cima... "Bump shame"
elas respondem
anônima
05/08/2018 10h24
Amiga voce que sabe de uma historia minha pra voce superar disso?.. Olhe que meus pais eram iguais aos seus, toda vida era sim... Vivia sempre quietinha.. Toda virgenzinha na época atrás, ate que um dia encontrei um cara louco por mim.. Era totalmente apaixonado.. Mas sempre me segurava.. Toda vez ele me atiçava e na época eu tava com 15 anos.. Ate que um dia meti fundo bem gostoso de tanto me atiçar e tivemos ate um relacionamento de 4 anos ainda mais e nem me preocupei com mãe e pai porque foi uma escolha minha independente deles.. Agora eu te pergunto... Por acaso, o seu Himen é do seus pais? Ta nas mãos deles pra segurar sua xoxota, sabe que um dia... Vai ser tirado de qualquer jeito e fica mãe e pai nesse borogodó pra querer se impor, sua vida? Segue em frente e ache o que for melhor pra você.
anônima
05/08/2018 01h03
Arruma alguém para te foder, fodam-se seus pais. Não podem levantar tua saia e te obrigar a mostar a buceta virgem. Isto seria crime! Vai daarrrrr para alguémmmm, use camisinha, não fique grávida e não dê para qualquer um que aparecer.
anônima
05/08/2018 01h36
da o cu. seus pais não vão examinar o seu cu pq sai bosta e já é ocado
anônima
05/08/2018 08h41
Achei o titulo da pergunta tão engraçado kkkkkkkkkkkk arruma um cara com um pau grande e grosso pra apagar teu fogo e seja feliz!!!
anônima
05/08/2018 01h00
Arrumar emprego.
anônima
05/08/2018 01h36
Sexo oral alivia também
anônima
05/08/2018 09h17
Talvez um pouco de autocontrole ajude. Espera pelo menos não ser mais adolescente e poder arcar com as consequências dos seus atos, depois disso faça o que quiser.