Tenho um amigo, inclusive é meu melhor amigo, a gente se conheceu na escola e tals e ainda estudados juntos, a gente é unido pra carai kkkk amigoes msm. Mas nem sempre. Ele já falou mal de mim um tempo, eu já falei mal de mim pelas costas e eu falei mal dele...ficou uma frescura danada aí chamei ele pra conversar e resolvemo o conflito. Mas o que realmente me incomoda atualmente é ele me copiando, o jeito que eu falo, as palavras que eu uso no dia dia, as manias, até o círculo de amizade, sem falar do jeito de escrever, gírias e tudo mais. E em objetos também, se ele tem algo inferior a mim, ele dá um jeito de ter um melhor ou me copiar. Me copia no meu fone no meu celular e até pq eu tenho tv por assinatura ele vai colocar também. Em tudo mesmo ele me imita, não é frescura não mas isso realmente incomoda, e ate as pessoas aqui da escola falam que a gente é a mesma coisa, totalmente iguais..affs.
Então gente o que eu faço? Corto a amizade? Me distancio? Falem aí

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/08/2018 01h04
Ele faz isso porque te admira muito mas se ele fala mal de vc então ta com inveja então se afaste.
anônima
05/08/2018 01h33
"Então gente o que eu faço? Corto a amizade? Me distancio? Falem aí"

Olha, você não é obrigado a conviver com ninguém, mas eu acho desnecessário se afastar dele por algo assim. Somos como esponjas, absorvemos tudo que há ao nosso redor, se ele está acostumado a andar com você é natural que ele copie algumas coisas. Se sinta lisonjeado por alguém te adimirar tanto ao ponto de tentar ser mais parecido com você. Caso algum dia ele faça algo para te prejudicar, aí sim você deve se preocupar e começar a se afastar dele. Por enquanto ele só parece gostar muito de você, aproveite sua amizade!
eles respondem
05/08/2018 01h12
Seu amigo deve ter algum problema... Não acredito que ele faça isso por gosto.. É melhor tu falar com ele numa boa mesmo..
anônimo
05/08/2018 01h02
De novo?
anônimo
05/08/2018 01h16
Chris e Greg BR
anônimo
05/08/2018 02h21
Kkkk. Que complicado em.