Eu nunca tinha ficado com ninguém. Só namorei por anos com um rapaz é quase casamos. Agora estou solteira. Saí com um rapaz com quem conversei por meses e qdo o conheci, ele só queria sexo. Então, não deu. Agora conheci outro, conversei por um mês, saímos e ele diz que não quer relacionamento. E que comigo não vai dar certo. Acho que não vou mais namorar com ninguém. O mundo mudou tanto enquanto estive noiva. Estou decepcionada e desacreditada.

elas perguntam
6 6
eles respondem
05/08/2018 01h07
Eu caso com vc, pronto.
05/08/2018 01h25
Sexo está muito fácil e banal nos dias atuais, a maioria só quer curtir, segue teus princípios que uma hora você acha um cara legal que te leve a sério, se apaixone por ti e queria um relacionamento longo, é só não desistir devido a maioria que só querem casual.
anônimo
05/08/2018 01h15
Você ficou noiva por quanto tempo? oiaeueoaiuae
O mundo tá assim faz tempo, só que agora escancarou de vez, mas tem muito cara que está disposto se casar, só tem que vê se algum desses vai ser do seu gosto e vc agradá-lo.
anônimo
05/08/2018 01h18
Calma aí mocinha, pra que a pressa?
anônimo
05/08/2018 08h38
Nem todos os homens são iguais, um dia encontrará alguém que te faca feliz.
Se quiser ajuda, pode me chamar no pv.
05/08/2018 08h26
Tem todo tipo de pessoa, só está procurando no lugar errado.
elas respondem
anônima
05/08/2018 01h06
Vc já aceitou Jesus em sua vida?
05/08/2018 01h11
Hoje as pessoas estão mais interessadas e quantidade do que qualidade, mas pelo menos esses caras foram honestos com vc. Tem muito cara por ai que ilude e até fala de casamento pra conseguir sexo, pelo menos vc não foi enganada.
anônima
05/08/2018 07h13
Aproveite sua vida solteira, alguém especial aparecerá
anônima
05/08/2018 10h35
Bem vinda ao crube
anônima
05/08/2018 08h40
Você conheceu estes dois homens onde, pela internet? Se foi desta forma, você está procurando homens no lugar mais errado possivel.
05/08/2018 10h33
Mulher, nesse mundo de hoje... É uma raridade alguém querer casar ja que ta cheio de oportunidades pra alguém querer transar de graça sem ter compromisso e casamento, se tu pensar em casamento ta lascada porque hoje em dia os Homens nao tão levando pena nao. Sempre vao querer variedade no cardápio dele, com festas e sexo casual.