1.51K  23/09/2014 15h44

elas perguntam
8 5
eles respondem
02/03/2014 09h29
procure algo que te faça feliz!
02/03/2014 12h44
Va se divertir , procurar novas amizades e traçar metas para o seu futuro.
02/03/2014 16h23
se ame mais,
pra aprender a amar alguém e viver bem, primeiro você tem que estar de bem com quem você é
avalie suas qualidades, tenha consciência dos diferenciais que você tem :D
anônimo
28/02/2014 21h50
Vivendo.Conhecendo pessoas novas,passando por experiencias novas.Conhecendo lugares novos.Até chegar o dia em que vc se sentirá mais leve por dentro uma vez que vc adquiriu experiencia para entender aquele sofrimento que causaram em vc e com isso superou o passado.
02/03/2014 12h43
Evitar o máximo de está nos mesmo lugares que essa pessoa, evitar todos os contatos possíveis pode ajudar bastante.
02/03/2014 15h11
Não tem como esquecer de tempo ao tempo
viva a vida conheça pessoas novas e um dia você esquece a pessoa.
17/09/2014 04h41
Foque em você, faça coisas que você sempre teve vontade mas nunca fez, ou que tinha mas ela não estava afim de fazer com você, saia com amigos se divirta o melhor jeito de se esquecer é se ocupando.
anônimo
23/09/2014 15h44
Foque em ti, no seu desenvolvimento pessoal, trabalho, estudo e tal...
elas respondem
02/03/2014 10h46
Penso que o melhor jeito é focar em algo que você gosta e fazer isso com dedicação. Tipo, ta querendo ir na academia? Então foca na ginastica que vc não vai ter tempo de pensar na pessoa.

Ta indo bem no trabalho? Foca nele que vc esquece o passado e começa a mudar sua vida aos poucos. Mas tem que ter foco e disciplina para suportar.
anônima
01/03/2014 02h20
Sente tua dor. Tu vais precisar do teu tempo de luto, mas ele vai durar o tempo que você permitir. Vive teu luto, mas não prolonga isso. Levanta a cabeça e segue a vida, moça. Se quiser odiar a pessoa que te fez mal, odeie. Mas também não prolongue isso. Daqui há um tempo tu vais perceber que apesar de achar que isso nunca ia passar, passou. Eu superei um milhão de vezes, tu também irá. A vida segue...
17/09/2014 04h39
É só o tempo mesmo, ele quem dita o momento da superação dos fatos e aprendizado... E assim, busque se valorizar e valorizar as coisas que você mais ama: sua família, seus amigos, sua profissão, seu lado espiritual etc.
20/09/2014 14h06
Já disseram tudo .
20/09/2014 23h59
"Engole teu coração e se ama por dentro".