O importante é ter cabelo, isso é o básico. Mas se for muito curtinho nem tem como aproveitar, o legal é que não seja muito ralo e no meu caso, prefiro os que sejam lisos ou no máximo ondulados, pra poder fazer cafuné rs mas essa é uma questão muito pessoal, varia de mulher pra mulher..
anônima
06/11/2015 19h05
Gosto dos curtos, dos médios e dos longos, depende do homem!
E uma coisa que eu detesto são squeles desenhos com máquinas.
06/11/2015 19h31
Gosto do corte clássico, cabelo curto, repartido do lado, liso, bem aparado dos lados e atras.
eles respondem
anônimo
07/11/2015 04h07
Ja viu que os carecas tão fu kkk