Sem se afastar da pessoa pq brigar já traz uma certa distância

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/08/2018 01h47
05/08/2018 13h06
Boa pergunta! Difícil mesmo. Acho a gente pode tentar combinar, quando calmos, um jeito de direcionar as desavenças para o diálogo, em vez de direcioná-las para a exaltação dos ânimos. Talvez, marcar um objeto (um símbolo- por exemplo, um cartão vermelho) e deixar ele na gaveta. E toda vez que os ânimos se exaltarem, o casal pega o cartão vermelho na gaveta, para os dois se lembrarem que devem direcionar a força dos argumentos para o diálogo e não para a briga. Não sei se daria certo.. tive a ideia agora rss. Eu mesmo vou tentar isso com meu amor ;) Obrigado pela bonita pergunta!
05/08/2018 01h48
Ignora a ofensa.. Finja que não aconteceu nada e segue a vida, é o jeito mais simples, eu acho..
elas respondem
anônima
05/08/2018 01h42
A melhor de evitar brigas é não reagir. Caso a pessoa venha brigar com você, fica na sua....assim ela vai ficar brigando sozinha e vai parar.
anônima
05/08/2018 01h46
depende, tem coisas que passam dos limites que não dá para não brigar, ou discute e se estressa tentando consertar o estrago ou larga a pessoa de vez.

agora se for algo insignificante, ignore, se afaste e toda vez que a criatura tentar arranjar briga, ignore e saia de perto até desistir.

mas a distancia é praticamente inevitável.
anônima
05/08/2018 12h40
Pensar duas vezes antes de agir e de falar já evita boa parte dessas brigas. Se afastar da pessoa é só em casos mais extremos quando se está com muita raiva e precisa esfriar a cabeça, daí é bom se afastar para não fazer besteira.