Acabei discutindo com uma pessoa muito importante pq eu sou retardada e ignorei os esforços da mesma e ainda por cima taquei o pau criticando.
Resumindo,fiz a pessoa chorar pq eu nem tentei entender o lado dela e queria que ela estivesse aqui por mim mesmo ela estando mal.Percebi essa desgraça agora,sei nem o que dizer pra pessoa

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
05/08/2018 01h56
Hummmmm.
Eu sei o q tu vai dizer. Fale que você fez tudo errado e gosta dela, pede perdão e tudo. Mesmo que seja por mensagem que fala que queria estar com ela agora, mande msg essa hora demonstrando que está mesmo mal. Não tem jeito melhor, a pessoa tbm deve tá triste, talvez assim vc até anime essa pessoa.
05/08/2018 02h58
Começa pedindo perdão, diga q vc se sente mau por tela ferido. Se ela te atacar com palavras duras, entenda q ela está com raiva, e não responda ela.
Boa sorte.
anônimo
05/08/2018 03h16
Diga exatamente o que escreveu.
elas respondem
anônima
05/08/2018 02h07
Seja sincera e peça desculpas .
05/08/2018 02h18
Abre seu coração pra ela , e fala que vc foi egoista e não tinha visto o lado dela , mas que agora vc percebeu ...
é queria pedir desculpar , por não terá visto antes
anônima
05/08/2018 12h15
Você parece estar arrependida de coração, então adaptei o seu texto. Agora copia e cola isso numa mensagem para mandar para essa tal pessoa, já seria um ótimo começo para ser perdoada.

"(Nome da pessoa), você é uma pessoa muito importante pra mim. Só discuti com vc pq eu fui muito retardada, ignorei todos os seus esforços e ainda por cima te critiquei injustamente. Eu não queria ter feito você chorar, nem te deixar triste. Eu deveria ter tentado entender o seu lado.
Me perdoe, sei que fiz a maior besteira mas estou muito arrependida. Queria tanto que você estivesse aqui comigo, mas eu só fui perceber agora o tamanho da besteira que fiz. Por favor, não fique magoadx comigo. (Nome da pessoa), espero que você possa me perdoar."
anônima
05/08/2018 16h47
Peça desculpas
05/08/2018 16h51
Pede desculpas e diz que tava errada