Beleza não é fundamental, tem pessoas que não são bonitas, mas tem uma alma linda, nao era o caso dessa mulher, ela não é bonita e não era apaixonada pelo namorado que até tinha condição de conseguir uma menina bonita. Ela era fria, ele fazia muitas declarações pra ela no face, mas ela não respondia e até boatos que ela o traiu, e pelo que fiquei sabendo ela era ruim de cama. Eu só não entendo pq esse rapaz era tão apaixonando

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
05/08/2018 02h49
As vezes a carência faz a pessoa se apaixonar por qualquer merda.
05/08/2018 02h41
Alguma qualidade ela devia ter. Né?
O amor é cego.
anônimo
05/08/2018 02h31
Isso acontece com mulheres também, ser humano tem disso. Normal.
Eu vejo muitas garotas fazendo isso ou pior, mas deixa ele oras, é bom que assim ele aprende.
Depois dessa mulher quando ele pegar outras ele vai fazer sofrer, provável. Nisso ele vai ter valor pode apostar, a moça vai chorar por ele, fazer tudo que ele quer, ele vai só magoá-la, depois ele vaza sem ligar.
05/08/2018 10h23
Nao sao apenas homens, mulheres tbm fazem isso. Tem mulher que leva chifre, é tratada como uma vadia e ainda sim é apaixonada pelo cafajeste. Vai entender.
05/08/2018 10h36
O amor é cego acho.kkkkk
elas respondem
anônima
05/08/2018 09h16
Eu tenho um ranço de gente que gosta de cuidar da vida dos outros. Coisa de gente com baixo astral. Sobre o que você sente, é inveja!
anônima
05/08/2018 08h44
E o que você tem a ver com isto? Talvez apenas você veja tantos defeitos enquanto ele vê apenas qualidades! Me parece pura inveja sua, tipo: porque ele é tão apaixonado por ela que tem tantos defeitos e não por mim que sou tão perfeita?
anônima
05/08/2018 09h26
Você não precisa entender nada e nem ficar cuidando da vida alheia.
anônima
05/08/2018 09h28
Você acha isso, ele não.
anônima
05/08/2018 07h05
macumba
anônima
05/08/2018 02h26
Pq quando a gente tá apaixonado não pensa direito
anônima
05/08/2018 02h32
Desespero
05/08/2018 09h34
Da mesma forma que tem mulher com dedo pobre, tem homem também.
anônima
05/08/2018 10h17
Ilusão da paixão, faz a gente ver a pessoa mil vezes melhor do que realmente é