Ela era atriz em uma peça que assisti. Já segui no insta e ela me seguiu. Ela deu likes em algumas fotos minhas e eu nas dela. Consegui o whats dela com um amigo. Chamei ela, elogiei a peça e ela como atriz. Ela foi bem querida. Porém, como não conheço ela, e ela não usa face Pra eu ver o que ela curte, não sei mais o que falar. Isso já faz quase uma semana. Nesse meio tempo, teve mais likes no insta haha. O que eu faço agora?

eles perguntam
2 0
elas respondem
08/11/2015 16h20
Próximo a um final de semana, chama ela pra ir num barzinho... Algum Show...
Melhor conversar pessoalmente do q por net! Se ela falar q não, paciência né... Se falar que sim, aja naturalmente hahaha
07/11/2015 19h42
Converse mais com ela e tente descobrir seus gostos. Torne constante a conversa entre voces até se tornarem mais íntimos.