Eu tenho uma vida fracassada no quesito amor.
Uma coleção de Nãos e decepções bem fortes de garotas que realmente quiseram mostrar para mim o final das contas que realmente não gostavam de mim.
Ai me vem aquela coisa né. Canso de ver casais juntos postando fotos, trocando carinhos, andando juntos na rua, comendo juntos, se divertindo, sorriso... E como conseguir isso tem se tornado algo impossível pra mim, a gente passa a viver do sonho né de como seria ter uma namorada.

Então, pra quem manja ai, como eu ter uma namorada?
Da muito trabalho ou é tranquilo?
Não entendo porque tantos fogem de relacionamento sério.
Mas me contem aí como é.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
05/08/2018 07h04
Depende da namorada que escolher
anônima
05/08/2018 11h37
Se você for um cara bacana e interessante suas colegas podem se apaixonar por você. Além de aprender a conquistar uma mulher, você deve aprender a reconhecer quando alguém está gostando de você. As mulheres dão pequenos sinais, esteja sempre atento e assim não perderá as boas oportunidades.
anônima
05/08/2018 11h42
Eu também não sei. Ainda não tive uma.
eles respondem
anônimo
05/08/2018 06h21
Se você escolher a mulher errada, vai ser um inferno, principalmente se tu for bonzinho, aliás, jamais seja bonzinho, mulher não gosta disso. Mas, vejo que você não está em condições de escolher, portanto, busque estar em condições porque, amigo, você não tá na Disney e é bem provável que você aceite qualquer brinquedo que irá te destruir.

PS: Ser bom não é ser bonzinho.