Sim. Compra logo e toma com água pra descer na garganta.
anônima
05/08/2018 07h26
Sim, porém não deve ser tomada continuamente, e sobre como usar, é logo após a relação sexual
anônima
05/08/2018 07h56
Toma no máximo até 42 horas após o ato sexual. Ela age impedindo a ovulação, atrasando, depende do momento do ciclo, mas não é abortiva, então se houver fecundação nas primeiras horas, já era. Ela costuma ser muito eficiente, porém é contraceptivo de emergência. Só pode ser usado 2 ou 3 vezes no ano. Se não pode perder a eficácia e fazer mal pro organismo. Lê a bula, tem um monte de site que tem as bulas. O mais comum se chama DIAD.
anônima
05/08/2018 11h16
Espero nunca precisar me submeter a tomar esse veneno
05/08/2018 12h42
Quando antes tomar melhor, se tomar em 12 hrs é melhor, mas aí quanto mais tempo demora , mas a porcentagem vai diminuindo ...

E avisa ela que depois vai dar colica , pq é muito hormônio, é como se tomasse a cartela de anticoncepcional toda de uma!
anônima
05/09/2018 02h09
Não
anônima
05/09/2018 02h10
é uma pílula abortiva. Só deve ser tomada em caso de emergência. se a camisinha furar, estourar, coisas assim.
eles respondem
anônimo
05/09/2018 02h10
Não, nego vende de sacanagem.