Estávamos conversando ai eu falei que a última vez que a gente transou doeu muito e parecia ser a primeira vez de novo e ele só visualizou rsrs as vezes quando falo de algum desconforto no sexo pelo whats ele sabe o que dizer..sò pessoalmente

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
05/08/2018 08h21
Homens geralmente não gostam dessas questões acham que é mimimi, nem perde seu tempo tentando fazer que ele se importe ele não respondeu pq achou um saco eles só querem ter prazer e mais nada.
anônima
05/08/2018 08h18
Mas ele não sabe o que fazer porque tu nem especificou a dor. Se não tá satisfeita, acaba o que tiverem. Simples.
Orf
05/08/2018 07h47
Às vezes ele se sentiu mal e ficou sem ter o que falar
anônima
05/08/2018 08h24
Você já sabe a resposta "ele sabe o que dizer..só pessoalmente"
Se sempre rola desconforto, sinal de que ele não está preocupado com você, né?
anônima
05/08/2018 08h38
Desculpe mas você é muito fresca não aguenta nem um pau.