Meninas o que vocês acham disso, minha namorada começou sua vida sexual antes da minha, tendo feito é recebido oral, sendo penetrada com os dedos mas nunca com um pênis(e segundo ela foram pouquíssimas a sveses que fez isso) ela me diz que para ela eu sou o primeiro homem dela vamos dizer que tirou a virgindade dela, porque pelo que ela fala foi a mim que ela se entregou por completo deixando ser penetrada do jeito normal vamos assim dizer, só que eu falei para ela Que ela não tinha perdido comigo é sim com o outro(ela teve 2 homens na vida um outro e eu) E tipo ela ficou realmente chateada de eu dizer isso, o que eu quero saber de vocês é, eu estou certo em falar isso? É besteira da minha cabeça e ela realmente perdeu comigo? Ela ficou bem chateada mesmo porque ela falou que tudo o que teve antes ela não considerou como sexo(que não foi bom para ela o cara era bem branquinha com ela é talz) e nos estamos a um ano e meio juntos ai fiquei na dúvida o que vocês acham ?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
05/08/2018 08h28
Acho que você deveria parar com essa neura! Parece que gosta de deixar a menina chateada. Que namorado chato!
Pra que ficar falando disso toda hora? Desencana.
anônima
05/08/2018 08h25
Foi com vc sim idiota.
anônima
05/08/2018 08h17
Qual a importância que isso tem? Não devia nem falar de passado, o que passou passou..
anônima
05/08/2018 08h36
Para que ficar encanando com o passado sexual da sua namorada se ela considera você como o primeiro? Que prazer mórbido este seu de ficar atormentando a menina por tamanha imbecilidade. Desta forma você vai estragar seu relacionamento. Para de ser tão bacaca, você está completamente errado.
anônima
05/08/2018 08h32
Parem de besteira e vão ser feliz
05/08/2018 13h41
Desencana disso e vai ser feliz com sua namorada!!
05/08/2018 13h48
Esquece o passado dela, vá ser feliz, depois que perder a namorada não reclame
eles respondem
anônimo
05/08/2018 14h57
Que diferença faz? Na verdade nem deveriam ficar remoendo o passado. Vida que segue. O tempo só anda pra frente, rapaz. Ela teve contato sexual primeiro com outro cara, transar foi com você. Quem tirou a virgindade nesse caso aí é questão de perspectiva apenas. Só que não dá pra "destransar", então esquece isso. Se ela já ficou chateada com teu comentário, já seria motivo suficiente pra você parar de tocar no assunto, não acha? Desencana, cara.