Não.
anônima
05/08/2018 17h23
sim
eles respondem
05/08/2018 16h11
As pessoas de países não alinhados como a América latina deviam parar de acreditar em promessas de governantes e passar a exigir mais liberdade. Essa coisa de ficar recorrendo à justiça e ao governo a cada passado que dá na vida é um tiro no próprio pé. A pior besteira da Igreja, por exemplo, foi ter se misturado com o estado, hoje a igreja paga seríssimo por isso. As pessoas querem conforto sem sacrifício, e por isso, governantes mal intencionados prometem conforto, "segurança" e uma falsa "distribuição de renda". Por essa razão que nós, e países da América Latina sofremos com esses pseudo ditadores. Devemos olhar a Venezuela como exemplo para não cometermos o mesmo erro aqui. Quanto mais segurança e conforto um governante prometer, mais desconfiado é o seu governo.
05/08/2018 16h13
Ainnn que medo do comunismo, nos salve mitoooo
anônimo
05/08/2018 10h07
Na primeira foto o homem está com barriga (acima do peso) e na segunda foto ele está em forma.
Só vejo benefícios;
anônimo
05/08/2018 10h08
Que nome estranho pra um mercadinho!
05/08/2018 16h43
Caramba!!!
anônimo
05/08/2018 16h49
Engraçado, parece minha conta bancária e de milhões de brasileiros tb. Antes era forrada, hj tá assim como essa foto da direita.