Então, há um mês conheci um cara, e gostamos muito um do outro, só que ele mora bem longe daqui. Aí conversamos muito, ele vai vir pra cá me ver e tudo. Mas de uma semana pra cá ele não falou mais comigo. Vocês acham que devo mandar mensagem pra ele, ou deixo quieto?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
05/08/2018 11h15
Ele não falou mais nada e você ficou quieta? talvez ele está esperando você puxa conversa.
Só uma pessoa ficar puxando assunto cansa.
anônimo
05/08/2018 11h16
Pergunte
elas respondem
anônima
05/08/2018 11h00
Eu namoro a distância, no começo do namoro eu não fazia ideia do quanto ia sofrer com esse relacionamento hoje. Gostaria que alguém na época tivesse me avisado que namorar a distância é a maior fria em que alguém pode se meter. Então, meu conselho para vc é que esqueça ele e não se apegue de jeito nenhum! A distância machuca muito.
05/08/2018 10h30
Releve, e fale quando estiver com muita vontade.
anônima
05/08/2018 11h12
Pergunta...aí acaba com o suspense caso ele n acha q n vai dar certo ou ele conheceu outra pessoa...apaga as msgs dele e segue a vida como se me tivesse acontecido
anônima
05/08/2018 11h22
Se vc foi a última a chamar ele então não chame dessa vez.
anônima
05/08/2018 16h47
Puxa conversa com ele
05/08/2018 16h48
Pergunta, puxa assunto como quem não quer nada