Tenho o defeito de me apegar muito quando gosto de alguem. Oq fazer pra esquecer ou desapegar da pessoa?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
05/08/2018 10h47
Tem que contar até 1000 e depois colocar o nome da pessoa em um papel e jogar para bem longe.
anônima
05/08/2018 10h38
Conversando com outras.
anônima
05/08/2018 10h49
Isso parece carência, pode melhorar fazendo novos amigos e ocupando seu tempo livre com algo proveitoso.
05/08/2018 10h49
Só o tempo e mente ocupada pra ajudar
anônima
05/08/2018 10h57
Dar prioridade a sua vida...fazer coisas q goste conhecer nova pessoas conversar com varias pessoas arrumar ano pra fazer na brs hrs vagas...só seguir a vida normalmente e tentar ficar o mínimo possível pensando nessa pessoa,sempre q pensar nela procure ano pra fazer ao invés de ficar criando um romance na sua cabeça...e com o tempo pensar nessa pessoa vai ser normal como as outras