Antes a desculpa era falta de energia. Os homens trabalhava pesado e tinha uns 15 filhos. Hj e uma luta pra fazer o cara da uma kkkk a maioria reclama. Os caras ficaram ""frouxos "" com humor claro sem ofensas!

elas perguntam
10 3
eles respondem
05/08/2018 11h07
Lei da oferta e da procura. Antigamente pra o homem conseguir uma mulher pra transar era muito mais difícil, então davam valor ao que comiam, hj em qualquer esquina tem uma pra dar.
05/08/2018 11h23
Pelo menos não se colocam mais 15 filhos atoa no mundo, além do mais, talvez davam só duas bombadas e engravidavam as mulheres: prejuízo em dobro !
anônimo
05/08/2018 12h08
Estamos mais sensíveis, menos carga de ser machão e reprodutor, contemplamos o conjunto, queremos não só um corpo, mas uma companheira.
anônimo
05/08/2018 10h43
Antigamente era só uma mulher hoje tem várias pra da conta Cansa.
anônimo
05/08/2018 11h32
'Os homens trabalhava pesado e tinha uns 15 filhos' e isso serve de parâmetro para algo? você pode engravidar uma mulher em minutos, quantidade não é qualidade.

Acho que você tem que entender seu parceiro, você acha que o inverso também não ocorre? onde o homem tem que implorar para transar? é até comum ver em filmes as famosas desculpas que as mulheres dão para não transar por exemplo: 'Estou com dor cabeça' obvio que é uma sátira com um fundo verdadeiro.

Se o sexo é tão importante para você tenha uma conversa aberta com o seu parceiro e tente entender os motivos ou encontre uma pessoa na mesma vibe, não complique a vida.
anônimo
05/08/2018 11h40
Esta procurando no lugar errado!
No minimo uma por dia...
Mas se tiver uma companheira que goste como eu, facil 3 no dia!
Final de semana podemos passar comendo e fazendo amor! kk
anônimo
05/08/2018 12h30
Rapaz a maioria reclama sei não em... onde você tá procurando essa maioria kkkk, sem mentira nunca recusei uma transa, Mas também Não saio transando com qualquer uma né, hoje tenho minha mulher e transamos praticamente todos os dias que estamos juntos.
anônimo
05/08/2018 12h44
Voce está implorando, posso te ajudar
anônimo
05/08/2018 13h12
Eu adoro se tivesse uma parceira igual a min transava todo o dia.... o difícil é achar....
05/08/2018 13h34
depende do cara.. tem uma geração nova ai.. q eh fraca no coro kk , mas boa parte ainda salva, mas tbm tem parte de mulhers que num querem sexo igual antes.. querem um iate, um hotel beira mar, ou uma viajem pra depois ter sexo.
elas respondem
05/08/2018 12h11
Os homens não, o problema é seu marido ou namorado, tem muitos homens que gostam de transar e muito, se em um relacionamento eu precisar implorar para transar eu termino, se for para ficar sem sexo eu não casava ou namorava eu seria somente amiga.
anônima
05/08/2018 11h19
Desde quando ter penca de filhos significa algo?
anônima
05/08/2018 12h26
Não sabia que os homens de antigamente transavam mais