Seria carência ou necessidade de aprovação? O que vc acha?

elas perguntam
6 1
eles respondem
05/08/2018 16h15
Cada pessoa é uma. Eu só sei que adoro ficar sozinho. Adoro meu espaço. Essa coisa de ter alguém só por "ter" é a coisa mais ridícula que eu já vi. Se for para eu me juntar com alguém seriamente um dia, teria que haver muito amor mesmo.
05/08/2018 10h54
Pelo o que sei as pessoas não conseguem viver e/ou não foram feitas para ficarem sozinhas, salvo exceções.
anônimo
05/08/2018 11h36
Eu fico sozinho o dia todo, todo dia.
05/08/2018 16h16
Eu não me importo com o que os outros fazem.
anônimo
05/08/2018 16h17
é pq você acha que as pessoas devem ficar sozinhas? o ser humano assim como os demais animais precisam de um companheiro(a) é algo implícito a nossa mera existência.
anônimo
05/08/2018 16h17
"hoje em dia".

Antigamente elas conseguiam viver sozinhas? conte-me mais. To curioso
elas respondem
05/08/2018 11h12
Engraçado, mas você está na contramão de todos os estudos a respeito.
Cada vez mais o homem moderno tem se afastado da convivência social e
de laços profundos, inclusive resultando em severo impacto à saúde mental
e emocional, uma vez sermos animais gregários.