Tipo caso ela fica com outra pessoa ele pode se irritar e mostrar ou até publicar essas fts e quando ele é imaturo...terminamos por q minha família n concordava com nosso namoro ele e mais novo q eu um ano e eu tenho 18anos

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
05/08/2018 11h23
Nunca. Fica tudo escondido em um HD externo. Qdo quero relembrar pra uma punheta eu acesso. Mas jamais publicaria esse material na internet.
anônimo
06/08/2018 02h54
Quando meu término aconteceu, minha ex me disse que eu não precisava apagar, mas eu preferi excluir as fotos. Acredito que devemos respeitar, independente do acontecido.
anônimo
05/08/2018 11h17
Apaga do celular e deixa salvo na nuvem.
anônimo
05/08/2018 16h43
Sendo bem sincero tenho minha namorada hoje, mas mesmo assim tenho essas fotos antigas, ela nem sonha que tenho, guardo a mil chaves elas, porque são fodas e elas são lindas kkk mas, nunca teria a coragem de postar as fotos sacaneando a garota, e olha que teve uma que terminamos super brigados, porém nunca tive coragem de fazer isso
anônimo
05/08/2018 10h54
Não mesmo, é como um troféu de recordação.
anônimo
06/08/2018 07h56
Eu tenho elas bem guardadas, com senha. Nunca publiquei ou divulguei e nem vou fazer isso. Já até mandei pra uma delas depois q terminamos.
06/08/2018 07h42
Tipo A verdade e que por ele ser novo assim nao deve apagar ate por falta de maturidade ... E o risco de ele querer sair se gabando mostrando pros amigos o quão foda ele e , é de uns 80% , isso quando muitos nao divulgam por estarem infelizes com a decisão de terem terminado ,....
Eu mesmo recebo fotos e apago na mesma hr , nao por nao gostar , mas hj em dia e muito facil alguem invadir um celular e um computador e roubar informações pessoais ...
06/08/2018 02h15
Não. Vai tudo para nuvem.
anônimo
05/08/2018 17h17
Não da pra ter certeza li, não são todos os caras q divulgam fotos íntimas, mas existe a possibilidade deles mostrarem pra algum amigo.
A melhor coisa é conversar com ele e dizer que isso pode atrapalhar sua vida social, inclusive no trabalho.
anônimo
05/08/2018 10h58
Nem tenho foto da ex
elas respondem
anônima
05/08/2018 11h04
Meu esse negócio de foto, será que vcs não pensam que a pessoa pode acabar com a sua vida te expondo pra geral, não entendo isso. Namorei uma vez um que ficava insistindo e eu não tirava depois consegui a senha do flickr dele tinha foto de varias ex... e foto tipo arreganhada, olhaa Deus me livre de um homem ter um material desses meu, tô fora.
anônima
05/08/2018 10h52
Nem todos apagam, baby.
anônima
06/08/2018 07h36
Na época do ex as fotos eram reveladas. Nude? Era só uma cor. Mas tenho fotos guardadas da primeira paixão platônica, do amigo do primeiro beijo e do primeiro namorado. Duvido que algum tenha foto minha hahahaha.
anônima
05/08/2018 20h40
Alguns devem apagar, outros não. Melhor não mandar nudes, você nunca sabe o que o cara vai fazer com aquela foto depois.
anônima
05/08/2018 20h37
O celular é dele, ele fazzz oq quiser.
anônima
05/08/2018 18h15
Acho que não. eu não apago as fotos dos meus ex.
05/08/2018 17h42
Eu apago.
05/08/2018 17h37
Parece que muitos aqui do site não apagam kkk
05/08/2018 11h25
Não sou homem, mas acho que a maioria não apaga.