1.19K  08/11/2015 09h49

Olá pessoal, gostaria de saber da experiência ou opinião de vocês a opinião sobre um assunto:
Tinha uma menina da minha sala, eu chamava no whats e conversávamos muito, mas sempre eu tinha que chamar, presencialmente ela sempre falava comigo, conversávamos, até saímos já, mas não rolou nada. Eu comecei a gostar dela, até por achar que ela gostasse de mim, mas percebi que caso eu não chamasse ela não viria falar comigo, mas se eu chamasse rolaria altos papos, as vezes ela me conta algumas coisas que ela sabe que não falaria a ninguém, mas ao mesmo tempo uma vez ela me contou que bebeu e tinha ficado com um menino, não gostei obviamente =/, mas nem reclamei, as vezes se eu cito alguma menina ela ja acha que estou a fim da outra, mas não saca que eu gosto dela, enfim, gosto muito de falar com ela, mas ela é meio inconstante, as vezes chega, fala oi talz, as vezes vai embora sem nem olhar pra mim. gostaria de saber se tem algum modo de saber se ela gosta de mim sem comprometer a amizade ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
08/11/2015 00h45
Ela pode estar confusa se é namoro ou amizade. Se ela tiver interesse em só amizade, pode ser q se afaste um pouco, mas se ela tiver interessada em algo mais, vc pode acabar deixando passar a oportunidade. Se declare! Se não rolar pelo menos vc se desencanta.
08/11/2015 09h49
Nem sempre nós - homens e mulheres - apresentamos um comportamento linear, previsível, esperado... ainda mais se a pessoa for jovenzinha, o que me pareceu ser o caso da garota.
Já te ocorreu que ela pode estar confusa e com as mesmas dúvidas que vc, sem saber quais são as suas intenções?
Já te ocorreu que enqnto vc fica aí tentando decifrar o que ela pensa, pode chegar outro cara nela de forma bem objetiva e ganhar a menina?
Comprometer a amizade? Ela já esta comprometida: vc gosta da sua amiga.
Pq vc não abre o jogo com ela? Pode ser que dê certo, pode ser que não. Qual é o receio?
Corra o risco de conquistar o que vc quer. Pra gente ganhar é preciso tentar e arriscar.
Boa sorte.
07/11/2015 19h40
Pra ter interesse a atitude de chamar pra sair tem que ser dela também. O melhor a se fazer é voce dizer para ela o que está sentindo antes que isso torne friendzone ou ela comece a namorar outro.