Então pessoal, eu estou namorado a distância faz 3 meses e meu namorado manda fotos todos os dias, tem dia que manda umas 15 fotos. Eu mandava até os 2 meses de namoro, mas foi se tornando cansativo pra mim porque ele só quer de corpo inteiro. No meu celular tem 392 fotos dele, mais que se ele enviasse uma por dia no ano e isso está me deixando sufocada. Eu não sei se eu que sou diferente ou namoro virtual é assim mesmo. Gosto dele mas esta situação estar me incomodando, já disse pra ele que não estou no momento de tirar fotos e ele insiste.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
05/08/2018 11h39
Isso é uma pergunta ou um desabafo?
Qual é a dificuldade em dizer para a pessoa enviar menos fotos?
anônimo
05/08/2018 11h40
Vc já vez essa pergunta, porque de novo?
04/09/2018 00h53
ta rolando o namoro a distancia ainda ? q ai dou meu parecer. namoro a distancia a 4 anos ja ....
elas respondem
anônima
05/08/2018 12h41
Pelo menos ele te manda o meu em 8 meses só mandou duas ate agora
05/08/2018 14h10
Muita foto mesmo,fala pra ele maneirar...deve ser cansativo mesmo.
05/08/2018 18h11
Achei estranho isso "porque ele só quer de corpo inteiro" e o fato dele insistir. Se não está bem pra você então diga. Isso não é normal em relacionamento nenhum.
anônima
05/08/2018 12h42
Vocês se conhecem pessoalmente?
anônima
05/08/2018 12h46
Diga que não vai mandar mais nada e que não quer mais fotos. Não tem necessidade de mandar esse tanto de foto, muito menos do corpo inteiro.
Namoro a distância não é assim e dificilmente dá certo.
Vocês já se encontraram?