Ontem fui na casa de uma mulher, tomamos vinho, conversamos, foi uma noite legal mas até irmos para cama, a pica não levantou direito e após penetrar gozei em 2 minutos acho e a pica não quis mais levantar.
Sai muito frustado da casa dela, então entrei em contato com umas GP e marquei com uma que estava disponível. Fui lá na verdade só pra me desabafar num colo macio, mas acabei transando como um selvagem por duas hora com ela..

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/08/2018 12h21
Você tem fetiche por GP
O que te faz bem? O que você quer?
anônima
05/08/2018 14h37
Ta viciado em pornografia, em sexo casual. Talvez criar vínculo te assuste, Procure um psicólogo
anônima
05/08/2018 14h49
Está condenado
05/08/2018 14h53
As primeiras vezes com uma pessoa pode ser um pouco complicado, não saber o que ela gosta e como ela gosta, criar muita expectativa, está muito nervoso , tudo isso pode afetar seu desempenho. Eu imagino que com garotas de programa como não tem nada disso envolvido você se sinta mais confortável. Sexo sempre é uma descoberta e cada corpo é diferente e merece ser decifrado.
eles respondem
05/08/2018 12h22
Primeiro caso: Muita expectativa
Segundo caso: Nenhuma expectativa.
05/08/2018 12h15
Resumindo, foca nas GPs.
05/08/2018 14h48
Hahahahahah que pobre coitado.

Tu tem medo das mulheres. Tem medo de ser julgado, de intimidade. Provavelmente problemas com a mãe na infância inicial.Faça análise.