As vezes no final de semana eu e minha família visitamos minha vó, mas agora ela pegou um cachorro pra criar e dizem que ele é muito brincalhão e eu tenho pavor de cachorros, sempre que vejo um chegando eu só falto passar mal de medo e fico toda pálida :/ eu sei que pra alguns isso é bobagem mas pra mim é muito ruim.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
05/08/2018 11h43
Relaxa se o cachorro for manso e bom que vc vai brincando com ele aos poucos e perdendo o medo
Tambem tenho medo de cachorro
05/08/2018 17h39
É só chegar batendo palmas bem forte e gritar bem alto !! PASSA VIRA LATA"'
Depois bate os pés bem forte e abanando as mãos pra cima e pra baixo, gritando Ugluglulgu Ugluglugluuuu
Os doguinhos piram, acham que você tá doidona e somem de perto de você..
05/08/2018 12h06
Você tem medo de cachorros ?!
Então você não é perigosa!
u.u
elas respondem
anônima
05/08/2018 11h56
Haha...tbm tenho medo de alguns quando passo na rua e o cachorro vem pro meu lado. quase envio de baixo dos carros....uma maneira q me ajudou foi imaginar q o cachorro é um idiotas tá com mt medo de mim e ele pra se defender precisa tentar clc medo...
É estranho mas funciona cmg.
haha
anônima
05/08/2018 12h00
Qual é a raça
05/08/2018 12h04
Mas um cachorro é muito da hora, sinto muito lhe informa mais esses brincalhões igual os da sua vó são os que mais pulam em cima das pessoas, mas já que vc não gosta manda amarra o bicho.
05/08/2018 17h05
Fica perto de alguém que não vai te zoar por isso...e tente se aproximar do cachorro aos poucos
05/08/2018 17h24
pede pra ela prender
05/08/2018 12h13
Que luxo ter avó para visitar.
05/08/2018 17h31
Se ele estiver na coleira e preso vc tem medo igual ?